A 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon recebeu sete novas viaturas, sendo três delas semi blindadas. As viaturas serão distribuídas de forma estratégica nos municípios da área de atuação.

O destaque é para o recebimento de duas camionetes Triton, modelo L200, que já foram colocadas à disposição da Patrulha Rural.

Segundo o comandante da 2ª Cia, tenente Paulo Rolon de Lima, com os novos veículos, a Patrulha Rural terá um incremento de equipes, que atuarão agora 24 horas por dia.

“A nossa Patrulha Rural recebeu duas camionetes novas que serão utilizadas no faturamento na área rural. Agora, nós temos duas equipes de Patrulha Rural fazendo o recobrimento da área rural, ou seja, teremos patrulhamento 24 horas por dia na área rural”, destaca o tenente.

Sobre as viaturas recebidas pela companhia, o comandante diz que serão utilizadas pelo efetivo. “Três viaturas são blindadas e serão distribuídas de maneira estratégica. Todos os municípios que pertencem à área da 2ª Cia serão contemplados com viaturas”, informa.

“Estamos com a expectativa de receber mais duas viaturas que serão alocadas nas áreas pertencentes à 2ª Cia e isso vai nos ajudar a melhorar o policiamento da nossa área”, comenta Paulo de Lima.

O repasse das novas viaturas aconteceu em solenidade realizada na quarta-feira (17), em Toledo, ocasião em que o 19º Batalhão da Polícia Militar recebeu um total de 12 viaturas destinadas a reforçar as operações de patrulhamento policial.

O Presente com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
2ª Companhia da PM de Marechal Rondon recebe sete novas viaturas – O Presente