BPM em Juazeiro apresenta relatório apontando três mil ocorrências ano passado só na 1ª Companhia

Cerca de três mil ocorrências com relatórios registrados foram atendidas em 2023 somente pela 1ª Companhia do 2º BPM.

Cerca de três mil ocorrências com relatórios registrados foram atendidas em 2023 somente pela 1ª Companhia do 2º BPM. O relatório foi apresentado pelo gabinete do comandante Tenente Kriger Pinheiro o qual, recentemente, foi homenageado com o título de cidadão honorário de Juazeiro outorgado pela Câmara Municipal. A 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar compreende os municípios de Juazeiro, Caririaçu, Aurora e Granjeiro.

Ainda de acordo com os números, cerca de 800 procedimentos foram gerados perante a Delegacia Regional de Polícia Civil no decorrer do ano passado. No exercício das atividades, a tropa respondeu ainda pelas apreensões de 60 armas de fogo, 282 munições e um total de 10 Kg de substâncias entorpecentes. O relatório aponta a recuperação de 277 veículos levados de seus donos somente nestes quatro municípios.

Sobre as mais de três mil ocorrências registradas, o Tenente Kriger observou não ser um número real já que muitos atendimentos por parte dos policiais militares não são contabilizados. Ele aproveitou para parabenizar os PMs sob o seu comando ressaltando o empenho e a abnegação de cada um. Por fim, almejou que 2024 seja pontuado por menores índices de criminalidade.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
BPM em Juazeiro apresenta relatório apontando três mil ocorrências ano passado só na 1ª Companhia