Com óleos essenciais e prebióticos, novas linhas trazem arroz e rosas negras como protagonistas

Pensados para nutrir e hidratar a pele na época mais fria e seca do ano, as novas linhas Cereales Black e Rosas Negras, da Davene, chegam ao mercado para reforçar os cuidados com o corpo. 

Com presença marcante, a linha Cereales Black traz uma hidratação intensa. Com arroz negro em sua formulação, os produtos são enriquecidos com prebiótico, o que estimula a proteção natural da pele. O Hidratante Corporal vem em embalagem de 400ml enquanto o cremoso sabonete em barra, que apresenta óleo de argan e base 100% vegetal, tem barras de 150g.

Já a robusta linha de Rosas Negras, oferece a exuberante fragrância da exclusiva flor em óleo essencial. Com loção hidratante de 300ml, enriquecido creme para as mãos de 65g, com manteiga de Karité e Uréia, proporcionando uma hidratação profunda. A linha ainda conta com sabonete em barras de 200g, feito em base 100% vegetal.

Veganos, livres de ingredientes e testes em animais, os novos produtos da Davene saem a partir de 13,90 reais o sabonete em barra Rosas Negras, 26,50 reais o creme para as mãos, 43,00 reais a loção hidratante ou 83,40 reais o kit completo. Já a linha Cereales tem sabonete em barras a 7,99 reais enquanto o hidratante corporal custa 33,00 reais.

Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado no site oficial da marca www.davene.net.br . 

Sobre a Davene: 

A marca que completa 45 anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.

Mais informações: www.davene.net.br 

Instagram: @davene.br

Facebook: @davene.br