VESTUÁRIO

Evento de moda acontece duas vezes ao ano, no Polo Comercial de Caruaru, reunindo 100 expositores e mais de 300 marcas nacionais e internacionais

Cadastrado por

JC

Publicado em 13/01/2024 às 15:11

Notícia

X

De 30 de janeiro a 1º de fevereiro, acontece a 11ª edição da Feira Moda Nordeste, que reúne vendedores e compradores dos setores de calçados, bolsas e acessórios, além de incrementará o setor de hotelaria e de alimentação. 

Promovido duas vezes ao ano, o evento acontece no Polo Comercial, que fica na BR-104 em Caruaru, Agreste Pernambucano. A expectativa dos organizadores da feira é reunir um público de mais de mil pessoas por dia e superar o montante de R$ 90 milhões em negócios.

A feira atrai empresários do setor calçadista, nos três dias de evento e deve contar com mais 100 expositores, reunindo cerca de 300 marcas nacionais e internacionais. A Moda Nordeste é considerada a maior feira de calçados, bolsas e acessórios da região.

MODA COM SUSTENTABILIDADE 

Além de movimentar o mercado da moda, o evento também traz uma pegada de sustentabilidade. “Com o intúito de preservar o meio ambiente e estimular o consumo sustentável, a Feira Moda Nordeste pratica o descarte correto do lixo, produzido nos dias de feira, além da coleta de materiais recicláveis”, comenta Isabel Pimentel, que integra a Comissão Organizadora da feira.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Em sua 11ª edição, Moda Nordeste espera movimentar R$ 90 milhões em negócios em Caruaru