Empresas e indústrias de Diamantino contratam 501 novos profissionais com auxílio do Sistema Nacional de Emprego, essa semana. Informações sobre jornada de trabalho, salários e benefícios são repassadas após o encaminhamento dos candidatos até as empresas contratantes, de acordo com o perfil exigido.  

Nas indústrias há 200 vagas para operadores de processo de produção, 150 de cortadores de carne em matadouro e 100 auxiliares de desossador. Também são contratados trabalhadores rurais, trabalhadores agropecuários, vaqueiros, caseiros, oficiais de serviços gerais na manutenção de edificações, pedreiros, auxiliares de limpeza, entre outros. 

Em Guarantã do Norte, Só Notícias apurou que empresas ofertam 19 vagas de empregos nas funções de engenheiros civis, pedreiros, ajudantes de obras, operadores de retroescavadeira, auxiliares de limpeza, promotor de vendas, vendedores e repositores de mercadorias. 

Já em Alta Floresta são 14 vagas ofertadas, safristas, tratoristas agrícolas, fiéis de depósito, técnicos mecânicos na manutenção de ferramentas, operadores de caixa, repositores, caixas no comércio, resgatista socorrista.  

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde empresas contratam 79 novos profissionais, com salários de até R$ 4,5 mil, já em Colíder são 63 vagas de empregos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria/arquivo)

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Empresas de Diamantino ofertam 500 vagas de empregos, em Guarantã 19 e em Alta Floresta 14 – Só Notícias