Já se encontra aberto, o cadastro para as empresas juinenses se inscreverem para participar da segunda edição do Mérito Lojista promovida pela ASCOM/CDL da cidade de Juína.

Os preparativos para a segunda edição do evento vêm sendo trabalhada desde o final da edição de 2023, que avaliou as empresas no ano anterior, ou seja, 2022, com o compromisso de convidar os empresários a se cadastrar no evento do ano de 2024 através do endereço www.meritojuina.com.br, uma vez que o objetivo é realizar um levantamento sócio econômico para os empresários, para que a cidade possa continuar crescendo, explica o assessor de comunicação da CDL/ASCOM, João Paulo Morini.

Morini destacou que na primeira edição mais de 10% da população participaram ativamente do evento, onde cerca de mil empresas foram cadastradas, porém, muitas outras empresas ficaram de fora, entretanto, o momento oportuniza que essas empresas coloquem a disposição de seus clientes, vários tipos de serviço que são ofertados, além dos que já são ofertados, e o objetivo principal da pesquisa Mérito Juína, independente da premiação, será uma grande contribuição aos empresários e principalmente para o município.

Oscar Daniel Tozzo, vice-presidente da ASCOM, disse que uma mesma empresa pode participar em até três segmentos na votação, sendo que a participação delas no evento é de grande importância para o conhecimento da sociedade, momento em que é validado todo o potencial das empresas durante o ano, com incentivo aos clientes a votarem em sua empresa preferencial.

Reforçou o convite para o cadastramento o empresário Hadriel Bizarello, presidente da CDL, ele falou da expectativa de um evento ainda maior que o primeiro, que ocorreu no ano de 2023, sendo este considerado um projeto piloto, porém, se faz necessário as empresas faças seus cadastros, através do site da ASCOM/CDL Juína, no ícone Mérito Lojista, e para as empresas que já participaram no ano passado, no link já terão uma pré-inscrição que facilitará ainda mais a participação das mesmas.
C

aso o empresário entre no site e não encontre o segmento de sua empresa, que entre em contato com a ASCOM/CDL, que fará uma avaliação da categoria.

O cadastro dos lojistas vai até o dia 15 de janeiro, e posteriormente o cadastro passará por uma validação através do banco de dados da entidade e as pesquisas serão liberadas para acontecer no mês de fevereiro.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Empresas já podem se cadastrar para participarem do Mérito Lojista em Juína | Juína News