Três criminosos armados e encapuzados invadiram uma empresa fornecedora de carroceria de caminhão e renderam três vítimas que estavam no local, para roubar peças, na madrugada desta terça-feira (16), em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

 

De acordo com o relato de uma das vítimas, que é um motorista, ele estava repousando dentro da cabine de um caminhão no pátio da empresa, quando por volta da 1h da manhã foi surpreendido pelos suspeitos. Eles apontaram armas para ele e anunciaram o roubo.

 

Nesse momento, os criminosos renderam o motorista, a esposa e também um vigilante do local. Os três foram amarrados em um quarto.

 

Os criminosos teriam levado peças como uma tampa de caixa de câmbio e o módulo dos faróis de um caminhão da empresa, bem como o aparelho celular do vigilante. Até o momento, não foi relatado o roubo de mais objetos.

 

Para escapar, as vítimas conseguiram se soltar após um tempo e, quando já não ouviam mais barulhos do lado de fora, foi que conseguiram sair e acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local.

 

Os criminosos fugiram e estão foragidos. O caso será investigado.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Encapuzados rendem funcionários e fazem “limpa” em empresa