Vídeos tutoriais sobre os usos do EPS na construção civil e outras aplicações industriais são exibidos no formato de episódios em todas as plataformas digitais da empresa

De acordo com recente estudo sobre as principais tendências da publicidade digital até 2025, da consultoria WGSN e RTB House, o futuro da comunicação passa pelo formato DTC (direct to consumer, aquele que fala diretamente com o consumidor). Sempre atenta às melhores formas de trazer informações relevantes para a sociedade sobre os usos e benefícios do EPS, produto popularmente conhecido como “isopor”, o Grupo Isorecort acaba de lançar uma websérie nas redes sociais intitulada Minuto do EPS.

“A ideia do Minuto do EPS surgiu com a necessidade de externalizar todo o conteúdo que o temos a respeito dos usos do EPS (poliestireno expandido) na construção civil e em outras aplicações industriais. São conteúdos riquíssimos que estamos disponibilizando sobre o assunto, de forma rápida e interativa”, afirma Rodrigo Rezende, Gerente Administrativo do Grupo Isorecort.

O Minuto do EPS é parte do processo de digitalização e inovação do Grupo Isorecort. A fabricante de EPS, que sempre buscou ensinar e capacitar profissionais e consumidores por meio de e-books, folders, catálogos, etc., sobre as infinitas possibilidades de aplicação do EPS, segue agora a tendência de vídeos, com o intuito de desmistificar questões importantes a respeito do material.

Os vídeos tutoriais de 1 minuto estão sendo veiculados no formato de episódios nos canais da empresa no Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e LinkedIn. Informações também podem ser encontradas em isorecort.com.brmonopainel.com.br e geosolution.com.br.

Sobre o Grupo Isorecort – Indústria brasileira líder de mercado no segmento da construção civil e no desenvolvimento de peças técnicas para aplicações industriais, possui sede localizada em Ribeirão Pires/SP e filial em Varginha, sul de Minas Gerais, atendendo clientes em todo o Brasil. Fundada há mais de 15 anos, a companhia é uma das principais transformadoras de EPS (isopor) do país. Com Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela ABNT NBR ISO 9001, a empresa integra diversas entidades que visam o desenvolvimento sustentável do setor, como a Comissão Setorial do EPS da Associação Brasileira das Indústrias Químicas (Abiquim) e o Comitê de EPS do Instituto Socioambiental dos Plásticos (Plastivida), além de ser a única empresa do segmento a ser membro do GBC Brasil (Green Building Council – Brasil), organização que tem por objetivo fomentar o desenvolvimento da indústria da construção sustentável no país, atuando de forma consciente na preservação do planeta.