Com o Ano Novo se aproximando, diversas pessoas dedicam tempo para planejamentos e projeções. A Rádio Venâncio Aires conversou com o candomblecista Nando Petry, que já pratica a religião há quase 30 anos. Segundo ele, a cor para estar vestido na hora da virada de ano é o vermelho. Além disso, Nando do Candomblé detalha que os búzios mostram que 2024 será propício para adquirir bens, incluindo casas e automóveis.

O candomblecista explica que o ano será marcado por bons negócios envolvendo a agricultura. Os primeiros meses de 2024 serão marcados por grandes descobertas na área da saúde. “Eu vejo a implantação de novos hospitais e vão descobrir a cura de diversas doenças. Vem muita medicação nova, com grande eficácia”, cita

Também, devem haver trocas na política, com o ingresso de novas pessoas. “Vejo muita troca na questão da política de Venâncio Aires. Vai ficar muita pouca gente, haverá grandes trocas. Teremos muitas caras novas. Já na questão econômica, terá o crescimento de muitas empresas”, explica.

Entretanto, conforme Nando Petry, será necessário manter cuidado no trânsito. As cartas mostram graves colisões. Além disso, é necessário tomar cuidado com entorpecentes e bebidas. “As cartas mostram acidentes bem violentos nas rodovias. Outro ponto, vejo muitos jovens ingressando nas drogas e bebidas. Ressalto a importância de conselhos aos filhos”, complementa.

O candomblecista Nando Petry atende em Bom Retiro do Sul. Mais informações podem ser buscadas na página no Facebook Nando do Candomblé ou pelo telefone  (51) 99669-6140.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Orixás indicam 2024 de caminhos abertos, bons negócios e mudanças políticas