Sérgio (Marcos Caruso) confirma suas desconfianças e descobre que Helena (Isabel Teixeira) está por trás do incêndio no abrigo de Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da trama da Globo, inconformado, o veterano confronta a filha e anuncia que tomou uma decisão sobre a presidência da empresa.

Sérgio reclama com a filha que a deixou sem limites por muito tempo. Mas está disposto a mudar essa situação, já que ela já está adulta. Embora não revele detalhes, ele garante que, no dia seguinte, durante uma reunião na empresa, Helena será surpreendida.

“Como Giovanni vai ter que se ausentar por um tempo, o Danilo (Erom Cordeiro) ocupará o seu lugar na vice- presidência até”, dispara ela aos acionistas. Contudo, Sérgio aparece e interrompe a reunião com os acionistas. “Ainda sou dono desta empresa. Como fundador e Membro do Conselho, tenho direito de participar das reuniões administrativas”, diz.

“Mas desde que você se afastou das suas funções, quis distância dessas reuniões”, retruca a vilã. “Cometi um erro. Mas nunca é tarde pra corrigir. Essa é uma empresa familiar, fundada por mim. Já que o meu neto vai ter que se ausentar, quero que outra pessoa o substitua. O meu indicado é outra pessoa. E conto com os votos dos diretores acionistas aqui presentes”, anuncia Sérgio.

Neste momento, Jonas (Mateus Solano) aparece e deixa todos chocados. Em especial Helena, que não esperava ver o ex-marido na empresa. “Eis o meu indicado ao cargo de vice-presidente da Helàne: Jonas Santos”, anuncia o idoso. “É um grande prazer estar de volta, senhores”, fala Jonas.

Monitorado por Vejas.com.br – Link Original:
Sérgio deixa Helena boquiaberta com decisão